inFocusCX

São Paulo, Brazil | 70 projects
A inFocusCX é uma consultoria especializada em entregar melhores resultados para sua equipe de atendimento tornando-a mais feliz e consequentemente aumentando a satisfação de seu cliente. Isso tudo unindo a melhor ferramenta para atendimento ao cliente que é a Zendesk e melhores práticas do mercado global.

A inFocusCX nasceu idealizada por amigos que se conheceram no suporte técnico de uma empresa de tecnologia, onde juntos, por mais de 10 anos transformaram aquele ambiente de trabalho, entregando qualidade, melhorias de processos e satisfazendo os clientes.

Nosso propósito é espalhar esta nossa paixão para todas os nossos clientes e parceiros, com apoio da tecnologia e pessoas, fazer com que o atendimento de sua empresa também seja revolucionário e transformador e, que isso, seja a forma de você cativar positivamente todos os seus clientes.

Trabalhamos para aumentar a satisfação de seu cliente e, com isso, fazer com que a receita de sua empresa aumente.

Com a ferramenta Zendesk conseguimos automatizar processos operacionais tornando sua equipe mais eficiente, eliminando gargalos, aumentando produtividade e deixando seu cliente mais feliz.

Somos especialistas em fazer com que sua equipe de atendimento entregue o melhor resultado em pouco tempo de implantação.

Trabalhamos com implantação da aplicação Zendesk Support, Guide, Explore, desenvolvimento de aplicativos, consultoria de atendimento ao cliente aplicando as melhores práticas.

inFocusCX - A experiência que transforma

Icon
Services offered
Data Migration
Training
Staffing/Outsourcing
Reseller
CX Consultant
Regions
Latin & South America
Partner type
Referral Partner
App Developer
Implementation Partner

Apps we've built

What people are saying

We are big on feedback. Be the first to write a review.

If you like what you see, talk to inFocusCX about your project.